Soluções

Desenvolvemos projetos editoriais sob medida para a necessidade das empresas.

Soluções para sua empresa

Toda e qualquer solução em marketing e comunicação, que possa atender às necessidades de empresas e empresários desde a criação do projeto até o acompanhamento dos resultados

Pesquisa de mercado, através de institutos conceituados, para elaboração de ações institucionais e comerciais, ampliação, inauguração, implantação de novos negócios.

Projetos de Marketing de Relacionamento, com ações diferenciadas, para empresas, empresários e políticos que necessitem de ações de relacionamento para clientes externos e internos (endomarketing), fornecedores, governos.

Projetos de Merchandising,para marcas, produtos e pontos de venda, com a criação, acompanhamento de produção e de resultados - através de pesquisa de satisfação ou de recall - para as datas próprias ou do calendário promocional, com criatividade e adequação ao setor em que atuam.

Realização de Cursos, Palestras e treinamentos,organizando, ministrando ou sugerindo nomes e assuntos que sejam diretamente ligados à empresa, ao momento e aos objetivos que o evento deve atingir.

Projetos de Suporte Business,com atendimento, planejamento e ações diferenciadas que possam satisfazer necessidades de empresários e executivos na organização de seminários, eventos ou reuniões importantes com seus clientes, orientando e criando material para apresentações de qualidade.

Criação e organização de Eventos,com planejamento das etapas, cronograma de atividades, previsão orçamentária, criação do projeto e das peças de imagem, produção geral, implantação, montagem, acompanhamento e coordenação, desmonte, pesquisa de satisfação entre os participantes, fechamento das contas e relatório final.

Assessoria Organizacional e de Mercado

  • Levantar necessidades e aspirações dos clientes
  • Apontar os principais diferenciais positivos e negativos, internos e externos
  • Identificar participação e evolução do mercado em que atua
  • Definir posicionamento em relação à concorrência
  • Definir ações de comunicação e pesquisa
  • Desenvolver o atendimento, a reciclagem e o trabalho motivacional com os funcionários atuais e novas contratações

Assessoria de Marketing

  • Mudar imagem e marca se necessário
  • Desenvolver e veicular campanha de marketing, com briefing analítico sobre os principais veículos de comunicação da região
  • Criar peças publicitárias e gráficas como painéis, out door, mala direta, folder, cartões, etc
  • Orçar material gráfico
  • Coordenar eventos e contratar os serviços necessários

Assessoria de Imprensa

  • Projetar a imagem na mídia
  • Orientar os dirigentes para entrevistas
  • Conduzir e expor sempre as informações relevantes com eficiência, para não cair no descrédito ou desinteresse futuro
  • Motivar os veículos locais a publicar o que tem de novo e relevante na região (os diferenciais do cliente) e os externos para fortalecimento deste mercado
  • Definir veículos de comunicação que chegam ao público alvo e indicá-los nos momentos propícios das campanhas