Empresas que já fizeram parte dos bossos projetos especiais.
“Agradecemos por ter nos envolvido no projeto, mas principalmente pela paciência com todos os contratempos que nós tivemos."Nelson Bastos, Aunde Brasil
“Muito obrigada pelo envio, o anuário ficou muito bonito, parabéns!"Tayná Sécolo de Moura, Analista de Marketing Pepperl + Fuchs
“Encerrada a Agrishow, gostaria de informar a ótima repercussão que tivemos com nossa participação no Agrofolha. Conseguimos fazer uma distribuição dirigida dos exemplares a clientes durante a feira e semana que vem começamos a postar para outros clientes. Institucionalmente, foi ótimo chegar à feira já com o “burburinho” provocado pela circulação prévia do caderno.O material ficou muito bem editado e em destaque em meio ao conteúdo da revista. Agradeço por seu convite e empenho em produzir este material com alta qualidade. Espero que os anunciantes e demais parceiros do projeto também tenham ficado satisfeitos e obtido bom retorno, como nós tivemos."
Renato Sanchez, Caterpillar Brasil
“Muito obrigada e parabéns pelo material. Ficou excelente!"Daniela Antunes, GE Brasil
“Toda a interface para a construção da reportagem foi feita com muito respeito e comprometimento pelo time da DRC Comunicação. Fomos acessados com frequência para garantir os prazos e a qualidade da entrega. Aproveito para destacar a parceria e paciência da equipe responsável com os nossos atrasos para dar feedback.Agradecemos pelo trabalho!"
Maria Fernanda Cunha, Corporate Communication Coordinator Heineken Brasil
“Referente ao link contemplando a revista digital eu já acessei, ficou excelente. Muito obrigada pela cordialidade e atenção."Jessica Campos, Pós Vendas da Pakmatic
“Muito obrigado pelo envio. Ficou ótimo! Agradeço!"Filipe Corrêa, Marketing da Michael Page Group
“O material ficou ótimo e a repercussão interna foi muito boa. Foi excelente trabalhar com vocês."Maitê, Comunicação da Goodyear
“Realmente ficou muito bom todo o especial. Parabéns a todos pelo material que montaram."Diretoria do Grupo CMP
“É muito bom ver um trabalho tão bem elaborado atingir seu alvo. Houve internamente na Toyota uma notada mobilização positiva. Alguns fazem a história e marcam as épocas. Outros, igualmente importante, têm por papel registrá-las e mantê-las vivas no imaginário das pessoas. E com certeza foi uma parceria de sucesso.Muito obrigado por compartilhar conosco este material tão valioso e precisamente qualitativo.
Foi um trabalho compensador e histórico.
Mais uma vez, muito obrigado por todo trabalho, por estender competência e tempo dedicado a construir esta história no anuário do Valor."
Leando Volcov, Assessoria de Imprensa da Toyota
“Muito obrigada por nos enviar o material. Quero parabenizar a todos vocês da DRC, pois gostei bastante do resultado."Cintian Moraes, RH da Kanjiko do Brasil
“Ficou show, excelente trabalho!"Katia Sante, Administração de Vendas da Vitopel Brasil
“O material ficou ótimo, obrigada pelo carinho e atenção."Rayane Santos, Comunicação e Marketing da MCM
“Muito obrigado. Está bem bonito. Parabéns pelo trabalho."José Humberto, General Manager da Nordson do Brasil
“Ficamos sim muito satisfeitos com a parceria e trabalho realizado. Obrigado pela especial atenção. Ficou lindo o trabalho!!! Parabéns."Eloi Schier da Cruz, Comunicação da Pailon
“Muito obrigada pela parceria nesse projeto. Foi bacana trabalhar junto e o resultado ficou legal! Muito obrigada pela oportunidade e parceria."Camila Teixeira, Atendimento da Thyssenkrupp
“Aproveito para te dar um feedback positivo da Prosegur para o especial. A diretoria ficou muito satisfeita com o material."Daniela Dalio, Comunicação da Prosegur
“Agradecemos por sua atenção e apoio. Espero também trabalharmos juntos num futuro breve."Rafael Gusmão, Diretor Comercial da Inter Frotas
“Para nós da Unifardas, foi muito legal estar junto de nosso parceiro, neste momento de comemoração. Esperamos poder estar juntos em outros eventos."Fernando Antonio, Diretoria da Unifardas
“Ficamos muito satisfeitos com o resultado final. Achamos o modelo bastante interessante e com forte visibilidade. Entendemos que essa iniciativa possa fazer parte da nossa estratégia anual de comunicação. O fato de fazer nossas mensagens chegarem aos nossos stakeholders de forma clara é um grande ganho."Luiz Felipe Schmidt, Comunicação da Coca-Cola